Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Miúda Com Pinta

Lifestyle e Desenvolvimento Pessoal

17 de Agosto, 2022

Knock Knock… é COVID-19

white fur textile on red and white textile

Estava de regresso a Leiria depois de duas semanas de férias entre o Algarve, Lisboa e Castelo Branco. Depois de dois dias, começo com os primeiros sintomas, dor de garganta e dores no corpo.  Sexta-feira decido ir à farmácia confirmar as minha suspeitas… era covid.

Segunda e terça-feira foram dias pacíficos. Sentia-me cansada, mas, depois do fim-de-semana que tive de batizado, almoço de família e festa da aldeia, achei que era normal. Contudo, um dia depois de estar em Leiria, começo a ficar com dor de garganta. Não valorizei e continuei a minha vida. Na Quarta-feira decidi ir beber um copo com os amigos à praia, já era de noite, e sentia muito frio, mas porque efetivamente estava frio. Mal chego a casa começo a ficar com dores no corpo, fui buscar o termómetro e estava com febre. Quinta decido ir para a minha terra, estava cada vez pior. No dia 5 de agosto (sexta-feira) a minha irmã insistiu que devia fazer um teste. E ainda bem. Cinco minutos depois de fazer o teste, chamam-me a dizer que tinha testado positivo à Covid-19.

Foi um mix-feeling. Primeiro não conseguia acreditar porque, em 2 anos de Covid, eu nunca tinha apanhado. Segundo, pelos sintomas que tinha, era difícil ser só uma constipação, até porque eu nunca tenho febre. No fundo, eu sabia, mas não queria lidar com aquilo. Foi uma estreia em grande. Tive a maior parte dos sintomas como febre, dores no corpo, dores de garganta, tosse e pingo no nariz.

Escrevo no dia 7, já com 2 dias de isolamento. Farta de estar em casa e de me sentir entupida (o mais estranho é que não estou).

4 comentários

Comentar post